O que é preciso para ser parceiro da bia.pt

O que é preciso para ser parceiro da bia.pt?

A bia.pt quer ser uma montra para o vosso negócio e ajudá-lo a crescer. Somos o canal online que pode fazer o vosso negócio aumentar as vendas – sem deixarem de ter a vossa própria loja online ou física.

O primeiro passo para começar a vender os vossos produtos na bia.pt é preencherem o formulário de parceria.

Podemos trazer várias vantagens ao vosso negócio e, em troca, só pedimos que sejam bons parceiros. Parece fácil, certo? Então como é que podem ser bons parceiros da bia.pt? Aqui fica a resposta.

Boa comunicação com a bia.pt

Esta é a chave do sucesso de qualquer relação: pessoal e profissional. No modelo de relação da bia.pt com cada parceiro a comunicação tem de ser constante e simples.

É importante que as empresas estejam sempre a par das vendas para que possam fazer uma gestão correta do stock. Estando sempre me cima do acontecimento, a informação que passam ao cliente do que está ou não disponível é sempre verdadeira.

Para o sucesso desta parceira, a bia.pt garante sempre total apoio e disponibilidade.

Estar contactável

Uma das promessas da bia.pt aos clientes é a rapidez de envio dos produtos. E para manter essa promessa, exigimos rapidez de resposta também das empresas com quem trabalhamos.

Sempre que recebam uma encomenda, as empresas têm de ter capacidade de preparar o artigo e conseguir enviá-lo o mais rápido possível.

Para garantir isso, é muito importante que as empresas forneçam um meio de contacto atualizado e em funcionamento para que possam estar sempre a par das encomendas que têm.
Imprevistos também acontecem e é de extrema importância termos um ponto de contacto com alguém da empresa que possa resolver qualquer problema em qualquer altura.

Além disso, termos informação atualizada dos nossos parceiros contribui sempre para um bom relacionamento profissional.

 

Respeitar as regras

O sucesso de um negócio online, como o de um negócio físico, assenta numa boa atitude profissional. Valores empresariais que, de uma forma mais ou menos direta, passam sempre para o cliente. Por exemplo, se um valor base da empresa for fidelizar os clientes faz sentido oferecer um desconto na segunda compra.

Para a bia.pt, é fulcral perceber que da parte de cada parceiro há confiança, transparência e respeito pelas regras de funcionamento da plataforma, pelas normas de envio e pela comunicação com os clientes – em especial a área de reclamações ou devoluções.

Trabalhar em conjunto é mais fácil com um objetivo comum: valorizar cada cliente para que volte e recomende o serviço.

 

Gostavam que o vosso negócio vendesse na bia.pt? Entrem em contacto connosco

2 Comments

  1. Boa noite.

    Gostaria de fazer parte da equipa.

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