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Boa descrição e boas imagens geram mais vendas

Não é à toa que se diz que os olhos também comem. Se virmos uma sobremesa que, garante-nos o nosso melhor amigo, é ótima, mas tem péssimo aspeto, dificilmente pegamos numa fatia.

Com as compras online, a lógica é exatamente a mesma. Quanto mais provas dermos de que o produto é realmente aquilo que é descrito e de que está em boas condições, mais probabilidade temos de o cliente confiar em nós.

 

Boa primeira impressão

Se para uma entrevista de emprego vestimos o nosso melhor fato e para conhecer os sogros usamos o nosso melhor discurso, é porque a primeira impressão é muito importante.

Numa compra, temos de ter o mesmo pensamento: importa a roupa que vestimos, o discurso que temos e a confiança que mostramos. Importa:

  • mostrar boas fotografias. Adicionem muitas imagens com luz, qualidade, sempre nítidas e dos vários ângulos do produto.
  • construir uma boa descrição. Expliquem bem o que é o produto, o que faz, os acessórios com que vem, as tarefas que desempenha, dizendo sempre a verdade e sem cometer o erro de exagerar. Se o cliente ficar frustrado quando receber o produto, é pior a emenda que o soneto.
  • apresentar o produto de forma clara e confiante. Aqui a bia.pt faz o trabalho todo: damos a melhor montra ao vosso produto, com todos os elementos e organização de que precisam para o vender.

 

Compras rápidas

Como qualquer cliente, o utilizador de uma loja online não quer ser enganado. E, dada a natureza não física da loja, ele tem de recorrer a outros fatores para encontrar confiança no produto. Esses elementos, focados no ponto acima, são o que vai fazer diferença na compra.

Se trabalharem bem as fotografias e descrição dos produtos da vossa empresa, eles aparecem primeiro e, em 2 ou 3 cliques, o cliente resolve o problema e vocês fazem uma venda.

Se o cliente quer, por exemplo, o perfume X e o primeiro resultado tem os requisitos importantes para ele – marca, preço atrativo e quantidade – porque haverá de continuar à procura?

 

Mais vendas

O processo de compra não termina no momento em que o cliente recebe o produto. Longe disso. O processo de compra só termina no momento em que o cliente recomenda o produto ou a empresa a outra pessoa. E é aqui que a bia.pt quer ajudar o vosso negócio a crescer.

O que mostram aqui é mesmo o que vendem, os produtos são bons e a qualidade traz retorno: fidelizam os clientes e tornam a experiência deles melhor, trazem mais gente à loja, geram mais avaliações positivas, aumentam as vendas e melhoram (ainda mais!) a imagem da empresa.

 

Um cliente que volta é um cliente que ficou satisfeito e não há nada mais importante que isso. Ele será o vosso melhor embaixador, e fotografias de qualidade aliadas a uma boa descrição são os primeiros passos para o conquistar.

 

Já fizeste alguma compra na bia.pt? Deixa um comentário com a tua opinião.

 

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