Estamos a fazer uma pausa

Apostar continuamente na inovação para que a experiência de compra seja mais do que apenas visitar uma loja é o objetivo da bia.pt: queremos que seja uma experiência interativa e personalizada entre clientes e parceiros.

Ao longo destes meses, temos recebido inúmeras opiniões de parceiros e clientes sobre coisas que estão muito bem feitas, e outras que precisam de atenção especial. Agradecemos esse feedback, e para quem o forneceu, esta mensagem é para vocês – demos ouvidos, e estamos a mudar por vocês. Desde já, agradecemos a transparência.

Por essa razão e, na necessidade de transformarmos todo o nosso modelo de negócio para uma versão evoluída, suspendemos todas as atividades por um prazo entre 2 a 3 meses, para trazer uma nova imagem e um novo conceito, com a missão de desenvolver uma economia não-industrial, um caminho sempre sonhado mas nunca concretizado, até agora.

Neste artigo, respondemos a 6 questões que vos possam surgir e esclarecê-las:

Porque é que vamos encerrar durante esse período?

Depois do feedback recebido pelos nossos parceiros e clientes, a suspensão da atividade foi necessária por alguns motivos:

  • Estamos a aplicar um novo modelo de negócio, o qual assenta-se nas nossas crenças e na direção que a bia.pt vai seguir;
  • A plataforma atual, além de depender de programas de terceiros, é obsoleta e não corresponde às necessidades atuais, pelo que está a ser desenvolvida uma plataforma própria de raiz;
  • A gestão, organização e reformulação dos moldes e procedimentos internos é necessária;
  • Com esta pausa queremos focar-nos somente no futuro e não no passado. A nossa ideia de fecharmos as portas ao público, garantem uma clara distinção entre o nosso passado, e a imagem futura que queremos e vamos transmitir.

Como novo parceiro poderei inscrever-me durante esse tempo?

Todas as inscrições estarão fechadas, contudo podes deixar o teu e-mail connosco e saber em primeira mão quando voltarmos a abrir portas, através do email hello@bia.pt.

Vamos também aceitar inscrições para ser um beta tester e testar as novas funcionalidades, dando feedback sobre as mesmas.

Poderei contactar o suporte?

Claro que sim, estaremos sempre disponíveis para qualquer questão apesar de, nesta fase, o feedback estar sujeito a alguma demora.

Como parceiro, vou perder os produtos que criei na loja?

Não. A migração da plataforma antiga para a nova está assegurada, e queremos começar o novo site com os melhores produtos disponíveis no mercado.

Como parceiro, vou ter de criar uma conta nova?

Não, os dados de acesso serão os mesmos. Durante esta pausa, serás contactado para criar perfis de loja mais informativos, para mostrar melhor a tua história e a tua marca ao mundo. Assim os clientes conhecerão e saberão melhor como e porque criam os vossos produtos, pois acreditamos que dessa forma o número de conversões será maior em todos os aspetos.

Que novidades aguardamos para quando a bia.pt voltar?

A bia.pt focar-se-à em produtos exclusivos, personalizáveis e feitos à mão. Vamos incentivar uma economia não-industrial por oferecer um mercado com produtos que não envolvam linhas de produção, automatismos e trabalho precário derivado do mesmo.

Queremos que a nossa montra tenha somente uma boa base de produtos, feitos com dedicação e amor, e únicos na sua concepção.

Na nova bia.pt vamos deixar de dar destaque somente aos produtos e apostar mais no foco das lojas e marcas dos nossos parceiros. Queremos que os clientes conheçam a marca e a loja que o parceiro divulga e fiquem fãs dela pela bia.pt.

Mais que uma loja, queremos que seja uma experiência personalizada e única cada vez que visitem a nossa plataforma, permitindo a interação entre clientes e produtores, transformando a bia.pt numa rede social de criativos e consumidores, e ser um marketplace de referência nacional e internacional, por essa ordem.

Informaremos a todos os nossos clientes e parceiros quando a nova plataforma estiver no ar.

Até já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *